Três da madrugada. Dureza! Principalmente quando você está envolvido numa cobertura andando pra cima e pra vbaixo o dia todo e no dia seguinte tem 70km de trilha pra enfrentar. Dureza!
O despertador tocou, insistiu e eu…lutei pra ver a largada…beleza, bela saída do Button desde o segundo lugar, liderança prum cara cada vez mais calmo e cada vez mais com cabeça de campeão. Bruno Senna tocado, e fim de prova, né…depois, hoje pela manhã soube como essa volta dele pra pista acabou selando o destino dele e do Massa. A Ferrai tá mesmo em má situação, sumidinha….Dormi.
Acordei pra ver o final da prova e confesso que ri um bocado com o erro do Maldonado quando brigava pelo quinto lugar com o sempre eficiente Alonso na outra Ferrari. Que panca do venezuelano! NO pódio três campeões do mundo e uma bela mostra do que será esse início de temporada, já que poucos terão tempo, fôlego financeiro e interesse de mudar algo antes de todo o circo voltar pra Europa. Ok que hoje todos os computadores europeus podem trabalhar pra resolver dúvidas enormes de forma remota, mas poucos times tem condições de fazer esse trabalho e tirar proveito dele na pista já na próxima semana no GP da Malásia.

Horas depois já estava eu de volta ao stand da Can Am na Festa da Ovelha em Campo Alegre, Santa Catarina, me preparando pra largar com outros 190 quadris no passeio pelas trilhas da região. Entre belas paisagens e muita simpatia dos organizadores e participantes percebi que esse negócio de quatro rodas e guidão pode ser bem divertido.