Motos deveriam ter o jeitão do dono, sempre! Customizadas, as máquinas parecem mais com que as usa, parecem colar o estilo do dono. Bem diferente dos carros preto e cinza que vemos nas cidades, preocupados que estão, os donos, com a eterna venda e recuperação (impossível), de seus investimentos num bem não durável, as motos customizadas não levam em sua concepção a questão do retorno financeiro. O dono quer apenas que a máquina fique do seu jeito.
Acho que motos deveriam ter sempre o estilo do dono porque nunca teremos pilotos de peso e estilo de condução iguais, apesar das fábricas colocarem no mercado motos que procuram atender motociclistas médios, em mercados específicos. A questão é quase filosófica, mas o que quero é que vocês vejam nesse vídeo, um pouco do que os Italianos propuseram às fábricas no Salão de Milão e o que uma dessas fábricas, no caso a Yamaha, conseguiu expôr…
últimas notícias
Celso, assisto o seu programa na BandSports e lógico como todos que os assistem sou louco por carros, motos, enfim motores. Agora comentei com um amigo que suspeito que esta gravação tenha acontecido na casa de um certo tricampeão mundial e o cara mais autentico que teve no ‘circo’ da formula 1. Desconfio principalmente pelo fato de um Cadilac verde que aparece em um trecho do vídeo. Isto confere? Abraços e reafirmo que sou um grande fã! Sucesso! Ah no último programa que fez com este cara fenomenal, você comentou sobre o fato de realizarem uma viagem de moto. seria show mostrar para todo o seu público!