Olhar 43 de Bia Figueiredo, vencedora no Desafio das Estrelas

Olhar 43 de Bia Figueiredo, vencedora no Desafio das Estrelas

A máxima do automobilismo diz que um piloto é tão bom quanto seu último resultado. Reflexo do quanto essa profissão/esporte é cruel. Ruim pra quem perde, todos a partir do segundo colocado, e divino pra quem consegue vencer.
Fechamos 2010 com dois pilotos nas nuvens. Lucas Di Grasi e Bia Figueiredo. Lucas venceu o Desafio das Estrelas em Florianápolis com 25 pontos e a vitória na primeira e mais importante bateria. Bia Figueiredo venceu a segunda bateria. E largou atrás, 11a. no grid ela passou um bocado de gente boa, Tony Kanaan, jaime Alguersuari e Rubens Barrichello pra citar alguns. E ao chegar na primeira colocação ultrapassando Rubinho, mais de 20 mil pessoas presentes no kartódromo fizeram festa.
Celebrada por seus pares, Bia recebeu os devidos afagos de seus concorrentes, marmanjos acostumados a disputas e por isso mesmo conscientesw do trabalho que Bia realizou nessa prova.
Bia Figueiredo termina a temporada com a vitória, é seu último resultado e é assim que vai convencer os patrocinadores que precisam mesmo ficar de olho. Na Indy essa atleta de 25 anos promete terminar vários finais de semana dessa forma, em primeiro!