A F1 vai ter três grandes mudanças este ano, além dos pneus Pirelli a volta do KERS e ainda as asas traseiras móveis. Muita coisa de uma vez só, na minha opinião. Mas tenho de admitir que ao menos a FIA e as equipes não estão parados e trabalham para ver a categoria cada vez melhor. Quem age pode errar que não faz nada, já errou.

É o caso do F3 Brazil Open que aconteceu no final de semana em Interlagos. Todos sabem que apenas nove carros no grid não é bom. Prefiro, claro, ver muitos carros no grid, boas disputas pois é assim que bons pilotos são treinados, criados.
Mas deixar de realizar o evento este ano porque não tivemos os sonhados quinze ou vinte carros ou os patrocinadores dos sonhos, pagando a viagem de equipes e pilotos da europa, seria ainda pior.

Não acho bom tantas mudanças de uma só vez na F1 do mesmo jeito que acho triste apenas nove carros na pista num evento de grande potêncial, mas que ainda peca pela falta de melhor organização. Mas não dá pra negar que é só com ação que se consegue mudanças. Prefiro os que tentam, que trabalham.

Na próxima quarta feira, dia 26, no meu programa Super Motor do Bandsports, das nove as dez da noite, você vai poder ver entrevistas e algo das corridas pra fazer sua própria reflexão.