Nesta quarta feira, 24/08 o dia está reservado para discussões sobre o uso da motocicleta na cidade. Na sede do Instituto de Engenharia na Vila Mariana o Cedatt (Conselho Estadual para Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transportes), realiza o Fórum “Diálogo com as partes interessadas para a construção de um trânsito mais seguro e humano”, o evento gratuito reúne representantes de diversos segmentos da economia e sociedade, juntando em um mesmo ambiente 21 especialistas em áreas relacionadas ao tema, que se dividirão entre as cinco mesas-redondas.
Pela primeira vez vemos representantes das industrias de carros e motos reunidas na discussão do tema, alem do Sindicato das Auto e moto Escolas.
Cada vez mais o tema é discutido, mostrando que a sociedade se mobiliza pela harmonia no trânsito. Ações de empresas como Honda que mantém há décadas o Centro Educacional de Treinamento e da Dafra agora com uma campanha na TV e na Internet, o Parceiros no Trânsito, da Yamaha com um grupos de Teatro e até da Abraciclo com o Moto Check Up provam que ninguém está parado assistindo. E ainda há muito que podemos fazer.
Comentários