E temos novos campeões pra celebrar…MotoGp, Super Bike, Mini Challenge, Rallys…mas ninguém parece ter forças pra sorrir e festejar…quando um dos nossos se vai é complicado sequer falar…Dan Wheldon exerceu sua profissão com paixão e por isso estava lá em Las Vegas. Preocupado com as características da prova, como vários outros, mas certo de que nada aconteceria de ruim pra ele ou seus companheiros. Coreografia ensaiada eles foram para o espetáculo. Em 11 voltas os piores medos se materializaram…ansiedade, turbulência e o enrosco de 15 dos 34 carros…fim da linha, fim de linha.
Que uma “nova Indy” seja formatada nessa noite de insônia…Ao inglês boca suja e boa praça, obrigado pela atenção que sempre me dispensou ao vivo ou gravando, com ou sem pressa, carro competitivo ou longe dos ponteiros. Sujeito raro que vai fazer falta.
Nessa nova Indy gostaria de ver revistos os conceitos de show a qualquer preço que parecem ter sido enfatizados pelo novo presidente, Randy Bernard. Que o bom senso tenha vez nas futuras decisões na empresa Indycar…
Esse sim ja me deixa com saudades!!!
RIP Dan !!!
Espero mesmo que você. E o pior de tudo é ter que dar graças a Deus por não ter sido pior.