Um dia antes do Mobil Drivers Swap em Watkins Glen o dia estava frio e chuvoso. Pefeito pra conhecer uma das pistas mais famosas do mundo, sede do GP dos EUA de F-1 dos anos sessente até o início dos oitenta.
Quem nos levou pra pista foi o escocês David Coulthard, es piloto de F1, hoje correndo na DTM e comentando a F1 para a BBC. No banco traseiro do Camaro V8 estava a Taísa Prado da Mobil, registrando tudo no celular.
Você vi ouvir a conversa e reparar que até ele estranha o fato dos pneus estarem “cantando” nas curvas apesar do piso molhado. è que o Camaro já estava equipado com os chamados pneus “verdes” feito com materiais menos agressivos a natureza e que tem como característica esse “cantar” em qualquer circunstância.
últimas notícias
Quanta emenda no asfalto, parece a radial leste…só que sem sobressaltos.rs
Muito legal.
O bom é que todo esse trabalho de emendas não precisa de maioria no congresso…O lugar, a cidade vou mostrar logo mais em outros vídeos sobre essa viagem. Tudo lá ficou parado no tempo, nos anos 60…cidade pequena, poucos hotéis e uma tranquilidade que convida a passar férias de celular desligado…O preço dessa tranquilidade é que a pista já deve estgar fora do calendáio das principais categorias no ano que vem. Sem Indy e Nascar vai ficar mesmo só pras provas regionais e de carros históricos.
Celsão, parabéns por ter aproveitado essa oportunidade e esse David Couthard é um baita cara, se eu soubesse que vc iria estar com ele, teria pedido a vc para perguntar a ele se o DTM um dia vai correr fora da Europa, já pensou o DTM correndo aqui no Brasil e nos EUA?
Quem é o dono do DTM?
um ABRAÇÃO !!!!