Fechamos 2010 com dois pilotos nas nuvens. Lucas Di Grasi e Bia Figueiredo. Lucas venceu o Desafio das Estrelas em Florianápolis com 25 pontos e a vitória na primeira e mais importante bateria. Bia Figueiredo venceu a segunda bateria. E largou atrás, 11a. no grid ela passou um bocado de gente boa, Tony Kanaan, jaime Alguersuari e Rubens Barrichello pra citar alguns. E ao chegar na primeira colocação ultrapassando Rubinho, mais de 20 mil pessoas presentes no kartódromo fizeram festa.
Celebrada por seus pares, Bia recebeu os devidos afagos de seus concorrentes, marmanjos acostumados a disputas e por isso mesmo conscientesw do trabalho que Bia realizou nessa prova.
Bia Figueiredo termina a temporada com a vitória, é seu último resultado e é assim que vai convencer os patrocinadores que precisam mesmo ficar de olho. Na Indy essa atleta de 25 anos promete terminar vários finais de semana dessa forma, em primeiro!
Celso, concordo com vc, ela a “máxima” do automobilismo !!!! abs
Não é um comentário, mas uma pergunta: a Bia está no mesmo nível técnico (se é que se pode falar assim) da Danica Patrick ou não cabe a comparação?
aCHO QUE ESTÁ, NO MÍNIMO, NO MESMO NÍVEL. MAS O POTENCIAL DA BIA É MAIOR
Só pode estar brincando né? Bia participou de 4 provas na Indy, bateu em 3…O senhor é um fanfarrão.
E impressionante mesmo como esta “menina” tem talento mas eu a comparo como um diamante bruto que se lapidado vai brilhar e se destacar e respondendo ao comentario do colega Fred Lobato faço uma pergunta bem direta: você e melhor do que ela? se andar melhor considera antes de falar uma besteira deste tamanho e outra coisa qual a bagagem que você tem pra chamar o Celso de fanfarrão? entao fica aqui minha manifestação e boa noite ou bom dia para todos.