Inegavel o domínio que o australiano Will Power tem de qualquer carro. Se for em circuito de rua a vantagem dele sobre os outros fica ainda mais evidente. “Eu curto acelerar perto dos muros..”percebemos isso, Will.

Carro novo, circuito renovado, motor novo, pneu com novo composto e lá vai ele ainda na frente. Nos treinos que definiram o grid de largada pra São Paulo Indy 300, ele deixou seus companheiros de equipe bem longe. No Top six enfrentou dois carros da Andretti e os dois feras da Ganassi. Pole!

Mas não foi fácil desta vez…Dario Franchitti veio em segundo a menos de dois centésimos de segundo e não fosse um erro na ultima tentativa teria acabado com a sequência do australiano.

Franchitti vem de resultados fracos nas três primeiras corridas do ano, ocupando apenas a décima terceira posição com 52 pontos. Scott Dixon está bem melhor que ele, é o quarto na tabela com 92 pontos e ficou em terceiro no treino.

Para amanhã a perspectiva é de chuva em algum momento durante a corrida o que pode deixar a porova ainda mais divertida. Pra quem torce para os brasileiros um dia bem difícil porque o melhor do grid sai em décimo segundo. O lado positivo é que pelo menos Tony Kanaan está acostumado a fazer incríveis provas de recupeção…Rubens sai em décimo terceiro, Helio prejudicado por um acidente no segundo treino livre ficou em vigésimo e Bia Figueiredo, aprendendo carro sai em vigésimo primeiro.

O Bandsports mostra a corrida ao vivo deesde as oito da manha. Confira…