Cm esse trabalho super bem feito pela Versus e pelo pessoal da IMS, repórteres do mundo todo tem apenas de traduzir o que foi feito. Muito será feito assim ao longo dos próximos meses e começo da próxima temporada, portanto, vamos com o original.
O legal aqui é que o repórter Jon Beekhuis, ex piloto, conduz bem o trabalho e aponta detalhes técnicos do carro que muita gente vai deixar de lado. Freios de fibra de carbono, suspensão agora em push rod, sobre a parte dianteira do chassi e não mais como os pull-rod atuais com os amortecedores embaixo do carro. A Honda com motor de turbo simples e Chevrolet e Lotus com duplo turbo.
Eu destaco os comentários sobre a aerodinâmica com o uso da parte inferior do chassi pra produzir mais dowforce que o carro atual e ainda a roda traseira protegida, quase totalmente coberta, ou seja, assista e anote as mudaças, o Jon e a Versus trazem mastigado pra gente.
Só preciso ver como ficará o PIT STOP na roda traseira, já que “Paralama Traseiro” vai dar uma dificultada no Troca do Pneu Traseiro, Talvez aconteça igual a F1 tendo 2 técnicos um segurando o pneu e outro com a parafusadeira.
vamos ver se com essas mudanças a Indy consegue recuperar parte de seu prestígio.
eu torço pelo sucesso.
Puxa eu queria ver esse volante, será que é o mesmo dos atuais?
Bem que eles poderiam dar um novo designer para eles, bem mais futurista e bem mais efiiciente,mas vamos que vamos torcendo para que esse carro de uma nova impressão e conquiste e traga de volta todos aqueles que amavam a Indy de antigamente, mas eu adorei esse ronco, tem presença !!!!
Um dia triste pra quem curte automobilismo.Dan era, junto com Dário, dixon e power um dos melhores da indy.A ironia de que seus testes do novo carro contribuiria para evitar o tipo de acidente que o vitimou é muito cruel.Que Deus lhe tenha em bom lugar.